quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CHUTANDO O BALDE - Minha coleção de patinhos - Fábio e Igor

A musica "I want to break free" composta por John Deacon e gravada pela banda Queen, foi reescrita e regravada em forma de paródia por Fábio e Igor. O nome é "Minha coleção de patinhos".

Como que eles tiveram tempo, não!

Eu fico me perguntando: Como alguém pode gravar isso? Será que as pessoas gostam disso? Eles não tinham nada melhor pra Fazer?

Bom, na minha opinão, eles estava precisando muito de grana e escreveram qualquer porcaria pra receber o dinheiro. Além do mais a musica é muito ruim.

Perguntei a varias pessoas sobre o que elas achavam da musica, e a maioria das respostas foi que ela é cômica, mas um saco, pois é muito repetitiva e enjoativa !

A musica é assim:
Comprei 1 patinho,
Comprei 2 patinhos,
Comprei 3 patim, 4 patim, 5 patim, 6 patim, 7 patinos,
Comprei os patinhos,
Comprei, Minha coleção de Patinhos.

Sumiu 1 patinho,
Sumio 2 patinhos,
Sumio 3 patim...

Voltou 1 patinho,
Voltou 2 patinhos,
Voltou 3 patim...

Morreu 1 patinho,
Moreeu 2 patinhos,
Morreu 3 patim...

Ressuscitou 1 patinho,
Ressuscitou 2 patinhos,
Ressuscitou 3 patim...
... e assim vai !

É, francamente essa musica é uma verdadeira porcaria e uma poluição aos nossos ouvidos.

4 comentários:

  1. kkk muito boa e divertida a música, eu gosto de humor

    ResponderExcluir
  2. tambem acho que quem gosta de ouvir nao tem que da atençao a pessoas que nao conseguem nem criar um estilo pra si proprio mas amam criticar que cria ...

    ResponderExcluir
  3. criatividade é tudo no nosso pais as pessoas usam a imaginaçao pra roubar ludibriar e que mal tem em divertir o outos

    ResponderExcluir
  4. meu! essamusica é pra criança! se vc fosse um garotinho de dez anos ou menos, adoraria!!! é so vc se lembrar da criança q ainda existe em vc q vc vai gostar da musica sim. ela é inocente, diferente das letras chulas e pauperrimas do funk, onde chamam asmulheres de eguas e cadelas e fazem a cabeçada garotada. dexa os patinho toca sim! é legal!

    ResponderExcluir